“Temos um louco na Presidência”, diz relator da CPI, Renan Calheiros

“Temos um louco na Presidência”, diz Renan sobre possibilidade da CPI investigar Bolsonaro

Para o senador, o presidente é um risco de morte para os brasileiros.

O senador Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI da Covid, afirmou nesta sexta-feira (18), que a Comissão discute a possibilidade legal de investigar Jair Bolsonaro pelos crimes cometidos no enfrentamento à pandemia acrescentando que o presidente representa um risco de morte: “Tem um louco na presidência que todo dia atenta contra a vida dos brasileiros”, disparou.

Isso é uma análise que estamos fazendo, refletindo e meditando, ouvindo as instituições. Se a Comissão Parlamentar de Inquérito puder diretamente investigar o presidente da República, queria, de antemão, avisar que nós vamos investigar sim”.

Mesmo não podendo convocar e não podendo investigar, a CPI vai ter que responsabilizar, sim. Diante de provas, não há como não responsabilizar”.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário