Atletas de Luís Eduardo dominam 1º Etapa do Campeonato Brasiliense de Jiu-Jitsu

Realizado no último final de semana, no ginásio de Esportes de Sobradinho, a 1º Etapa do Campeonato Brasiliense de Jiu-Jitsu, garantiu muitas medalhas para Luís Eduardo Magalhães.

Dos quatro atletas que participaram da competição, com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, todos fizeram pódio. Dois conquistaram o primeiro lugar.

O jovem Werik Patrick, ficou em 1º lugar na categoria juvenil peso pesado (84,30kg), Guilherme Fonseca Lima conquistou a primeira colocação na categoria juvenil peso pesadíssimo (sem limite de peso). Cris Cedro alcançou o 2º lugar na categoria Master adulto meio pesado (72kg). E Otonoel Barreto ficou em 3º lugar, na categoria peso pena (64kg).

Os atletas foram acompanhados pelo Sensei Cláudio e pelo professor Fábio, mais conhecido como Pelé.

“Nós contamos com o apoio da Prefeitura por meio do transporte para a ida à competição. Acredito que nessa nova gestão, teremos mais apoio para o nosso esporte”, disse o Sensei.

“Acreditamos que o esporte transforma vidas, assim junto aos atletas agradecemos a gestão na pessoa do Prefeito Junior Marabá por este empenho e apoio ao esporte do nosso município”, concluiu a diretora de Esporte, Vânia Cenci.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário