Lázaro está cercado por policiais, cães, viaturas e helicópteros.

Buscas a Lázaro Barbosa

O clima está tenso em uma área no Setor de Chácaras de Girassol (GO), a 5km da base montada pela força-tarefa que caça Lázaro Bárbosa, 32 anos, há 16 dias. Um grande contingente de policiais, viaturas, helicópteros e cães farejadores está no local desde o início da tarde desta quinta-feira (24/6).

Até o secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, está acompanhando o cerco ao criminoso no local. Foi feita uma barreira na estrada de acesso e os moradores estão impedidos de entrar. Outros estão fugindo da região com medo. A região foi cercada após denúncias da presença de Lázaro no local.

Bombeiros do DF também reforçam o cerco, com o apoio de drones que têm visão noturna e térmica.

Por volta das 15h, dezenas de viaturas, dois helicópteros e o secretário seguiram apressados para uma região de mata no município de Girassol (GO). Uma moradora do Setor de Chácaras na região de Cocalzinho (GO), Entorno do DF, disse ter visto Lázaro no local.

A mulher contou que viu o suspeito e que ele correu para uma região de mata, onde homens da força-tarefa entraram. Um morador do Setor de Chácaras, por onde as equipes passaram, estava saindo em direção à BR-070, e relatou ao Metrópoles o que testemunhou. “Os policiais entraram no mato. Havia grande movimentação daí para trás. Vimos várias viaturas passando.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário