No último Dia dos Namorados, agentes da PM Alda Nery e Erisson Nery comemoraram a data pela primeira vez ao lado de Darlene Oliveira
Após grande repercussão por fazer parte de um trisal – relacionamento de três pessoas – com dois sargentos da Polícia Militar do Acre, a administradora Darlene Oliveira foi demitida do local de trabalho. As informações são do portal G1.
No último Dia dos Namorados, em 12 de junho, os agentes da PM Alda Nery e Erisson Nery comemoraram a data pela primeira vez ao lado de Darlene. Os três assumiram a relação há quase um ano.
Segundo a sargento Alda, no entanto, a repercussão acabou na demissão da companheira. Ela diz que Darlene foi demitida sob o argumento de que a exposição de sua vida pessoal afetaria a imagem da empresa. Em desabafo feito nas redes sociais, a PM não citou o nome da empresa onde Darlene trabalhava.
“A Darlene perdeu o emprego baseado na justificativa de que ela estava se expondo demais e que isso faria mal à imagem da empresa na qual ela trabalhava. Hoje, a Darlene já está trabalhando numa empresa maravilhosa, aonde os chefes têm uma mentalidade humana, uma mentalidade respeitosa, que respeitam as pessoas independente de suas escolhas sexuais”, declarou Alda.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso