Grêmio, lanterna do Brasileirão, perde mais uma e o técnico cai.

Tiago Nunes recebeu um ultimato da direção do Grêmio na madrugada da última quinta-feira, ainda em Caxias do Sul, após a derrota por 2 a 0 para o Juventude.

Já balançando no cargo, ele ouviu do vice de futebol Marcos Herrmann e do presidente Romildo Bolzan Júnior que teria de criar um “fato novo” para este domingo, que seria a vitória.

Ela não veio novamente, derrotado pelo Atlético-GO, por 1×0, e o anúncio de sua saída veio rapidamente em entrevista coletiva. Ele agradeceu a oportunidade e se despediu do clube.

Estão mal os representantes do futebol gaúcho neste brasileirão. O Internacional com 10 pontos em 9 rodadas, apenas duas vitórias e saldo de gols negativo de -4. O Grêmio, pior ainda, é o lanterna, com 7 rodadas, sem vencer ainda, apenas 2 pontos e saldo de gols de -6.

Apenas o Juventude, um dos quatro verdinhos que subiram este ano, se destaca um pouco mais, com 12 pontos em 9 partidas, 3 vitórias e saldo de gols de -4.

Só imagino a choradeira ali entre os Cremonesi e um outro gremista fanático, Eduardo Lena, gaúcho de Jaguari e editor do Jornal Nova Fronteira. Meus amigos flamenguistas e urubuzentos de Barreiras também permaneceram em lockdown na internet na noite deste domingo. 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário