Homem morre em confronto com guarnições da 83ª CIPM em Barreiras.


O corpo foi removido após perícia para o IML do DISEP

Por volta do meio dia desta quinta-feira, 8, um homem morreu no interior de uma borracharia na Avenida Boa Sorte, no bairro Boa Sorte, em Barreiras, após não aceitar a abordagem de uma guarnição da polícia militar e entrar em confronto.

Homem morre em confronto com a polícia militar em Barreiras

Pabrissiano, vulgo ‘Binho’ era acusado de matar a mulher grávida, a facadas, na frente de um filho menor. Binho também tinha um mandado de prisão emitido em seu desfavor por ter assassinado um outro homem, de nome Inácio, na região do Mucambo.

Segundo informações, policiais militares receberam uma denúncia de que um homem de 32 anos, estava escondido no local. O homem atingido tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele era acusado de ter matado uma mulher grávida há anos.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário