No RGS, Bolsonaro ironiza gaúchos e o governador: “Terra de cabra macho”.

Em breve declaração em cima da motocicleta, Bolsonaro voltou a tossir, se engasgando, ao falar em defender a “liberdade” e a “democracia”.

Relato da Revista Fórum

Em uma parada durante a motocada que realiza pela região metropolitana de Porto Alegre na manhã deste sábado (10), Jair Bolsonaro (Sem Partido) voltou a ironizar o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que assumiu a homossexualidade recentemente no programa de Pedro Bial.

Ao se dirigir aos motociclistas, Bolsonaro ouviu de um apoiador: “Oh, Bolsonaro, nosso governador não é gaúcho, rapaz”. O presidente, então, respondeu: “Aqui é terra de cabra macho”, arrancando aplausos dos seguidores, na maioria homens.

Antes, em breve declaração em cima da motocicleta, Bolsonaro voltou a tossir, se engasgando, ao falar em defender a “liberdade” e a “democracia”.

“Hoje no passeio com motociclistas [tosse] que simboliza nossa liberdade, nosso compromisso com a democracia. Não abriremos mão de nossa democracia, de nossa liberdade, de todos os direitos garantidos na nossa Constituição. Quem pensa ao contrário está no caminho errado”, disse.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário