“Jajá Paz e Amor” vai ao STF e reza Pai Nosso com imprensa.

Encontro entre os dois chefes dos Poderes na tarde desta segunda-feira foi convocado pelo Presidente do STF, tendo sido adicionado à agenda em última hora

O presidente Jair Bolsonaro se encontrou na tarde desta segunda-feira (12) com o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Luiz Fux. A reunião, realizada a convite do chefe do Judiciário, foi adicionada de última hora na agenda.

Depois da conversa, Bolsonaro interrompeu uma entrevista para rezar o Pai Nosso e, ao final, demonstrou “paz e amor”.

A reunião de emergência ocorreu após a escalada autoritária do chefe do Executivo com ofensas contra o ministro Luís Roberto Barroso – presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e afirmações de que sem voto impresso não haverá eleições em 2022.

Bolsonaro se encontrou com Fux por volta das 17h, no STF, a convite do ministro. Após a reunião, que durou cerca de 20 minutos, Fux disse a jornalistas que debateu com o presidente a importância do respeito às instituições e aos limites impostos pela Constituição — o que, segundo o ministro, Bolsonaro entendeu, pediu perdão e rezou.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário