Moradores do Vista Alegre serão atendidos quinzenalmente por médico clínico-geral.

Com o objetivo de desafogar os atendimentos na unidade Oswaldo Cruz,  localizado no bairro Santa Cruz. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, criou uma estratégia para que os moradores do bairro Vista Alegre pudessem ser atendidos no próprio bairro.

As consultas serão realizadas quinzenalmente no Centro de Convivência, uma parceria com a Secretaria de Trabalho e Assistência Social.

“A importância é que a gente não precisa mais se deslocar para o centro,nem acordar tão cedo pra ter atendimento. Acordamos e temos o médico na nossa comunidade. Antes a gente tinha que ir para o Santa Cruz ou Mimoso”, contou a dona de casa Fran Silva.

Foram atendidas nesta terça-feira (13), pela Dra. Diana Alves Santos, 20 pessoas na localidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário