Com a isenção automática de dívidas de até R$500, através do REFIS 2021, 4.161 moradores de Luís Eduardo Magalhães tiveram seus nomes limpos e a oportunidade de garantir crédito no comércio local.
Para Junior, além de beneficiar a comunidade, o comércio local também sentirá os reflexos dessa iniciativa. “Essa nossa iniciativa irá beneficiar diretamente o comércio, pois com o seu nome limpo, o cidadão pode voltar a fazer aquele crediário e honrar seus compromissos. Essa foi uma promessa que eu fiz e estou cumprindo”, disse o prefeito Junior Marabá.
A medida foi possível após a realização de um estudo feito pela Prefeitura, através da Secretaria de Administração e Finanças.
“Para mim é uma alegria poder devolver a uma parcela da população o seu nome limpo. Estamos corrigindo uma injustiça cometida no passado, tirando do cadastro de devedores da Prefeitura aquelas pessoas mais carentes que tinham débito de até R$ 500”, comemorou o prefeito Junior Marabá.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso