Cagadas ‘In Concert’: Governo retira post do armamento.

Imagem

A Secom (Secretaria de Especial de Comunicação Social), do governo federal, apagou um tuíte publicado nesta manhã com uma foto de um homem armado para celebrar o Dia do Agricultor.

“Hoje homenageamos os agricultores brasileiros, trabalhadores que não pararam durante a crise da Covid-19 e garantiram a comida na mesa de milhões de pessoas no Brasil e ao redor do mundo”, dizia a publicação.

Na entrevista concedida hoje à Rádio Mundial, Bolsonaro voltou a insistir na liberação de armamentos para fazendeiros. Mal sabe ele que fazendeiros de porte não tocam em armas para se defender ou defender suas propriedades. Contratam, como o próprio presidente já fez, milícias armadas. O seu vínculo com as milícias do Rio de Janeiro é claro e profícuo.

Secom apagou publicação com foto de homem armado em comemoração ao Dia do Agricultor - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário