Olha só o que o Governicho de Bolsonaro pensa que é um agricultor.

Imagem

Na mão, um fuzil equipado com luneta. É assim que o Governo Federal, através dos fascistas da Secretaria de Comunicação, vê o agricultor. A imagem provocativa não se coaduna com a importante missão da agricultura brasileira. O escárnio, a proposta de confronto, é mais uma do Governo do atraso. Ainda bem que as pesquisas indicam que acaba logo.

Em contraposição, o ex-presidente e pré-candidato Lula da Silva, mandou publicar a foto com a legenda em seu twitter:

Imagem

“Se não se trabalha na roça, o povo não almoça; se o agricultor não planta, o povo não janta.”

Como disse, o gaúcho Administrador de Empresas, mestre em Administração e Negócios, Milton Rosa, hoje, no Twitter, “as classes de maior renda não estão preparadas para a democracia. Fazem de tudo para que o neoliberalismo funcione, admitem a morte, a fome e a miséria, aceitam ser governados por fascistas, ineptos e ladrões, desde que minimizem o risco de políticas que ataquem a desigualdade!”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário