Assaltante é morto por comparsa durante sequestro de comerciante em Barreiras.

Local onde tudo ocorreu


Corpo de Fabiano


O corpo de Fabiano foi removido para o IML

O barreirense Fabiano Cabral Silva, 25 anos, foi morto com cerca de três tiros na manhã desta segunda-feira, 2, por volta das 10h, dentro de uma caminhonete na Rua 2 de Julho, no bairro São Pedro, em Barreiras. Fabiano teria sido morto por um comparsa, que fugiu do local após o crime.

Pouco antes de ser morto, Fabiano e o comparsa sequestraram um comerciante em sua própria residência para roubar. A família ficou como refém enquanto a dupla saiu na caminhonete do comerciante para o depósito da empresa localizado na Rua 2 de Julho, levando ainda o empresário e o seu cunhado. No local, os dois criminosos acabaram se atrapalhando e Fabiano acabou morto.

De acordo com informações levantadas pela polícia civil, o comparsa teria ameaçado de atirar nas vítimas que estavam no banco de trás do veículo, mas acabou impedido por Fabiano.

O delegado Claudomiro, em entrevista ao repórter Paulo de Souza, da Rádio Oeste FM, contou que acredita que os disparos efetuados pelo comparsa podem ter sido feitos de forma acidental. “Na realidade Fabiano tentou evitar que o comparsa atirasse em uma das vítimas. Ele tentou segurar a mão do comparsa que acabou atirando uma sequencia muita rápida de três tiros”, contou ele.

As polícias civil e militar trabalham agora no sentido de identificar e prender o assaltante que fugiu.

Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/Cebolinha Notícias

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário