Hospital de Luís Eduardo Magalhães tem 60% das obras prontas.

A secretária de Saúde, Maria Gabriela Izoton, acompanhada da diretora de Assistência à Saúde Fernanda Fischer, apresentaram o andamento da obra do Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães, aos membros do Conselho Municipal de Saúde.

“É um prazer mostrar para os nossos conselheiros, o andamento das obras do nosso hospital”, disse a secretária.

O Hospital Municipal de Luís Eduardo Magalhães está com 60% das obras físicas concluídas e a previsão de entrega, segundo a empresa Metro Engenharia, é para novembro de 2021.

A realização é resultado de um convênio firmado entre a Prefeitura e a Desenbahia, no valor de R$ 29.918.632,07 (vinte e nove milhões, novecentos e dezoito mil, seiscentos e trinta e dois reais e sete centavos).

A unidade de saúde vai contar com 113 leitos de internamento, destes 10 UTIs adultos e 10 UTIs neonatal. Se estivesse em funcionamento, seria um importante equipamento para atendimento de vítimas do Covid-19.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário