Procon de Luís Eduardo Magalhães aderiu à Operação Petróleo Real coordenada pelo Ministério da Justiça.

Deflagrada na última semana, a operação Petróleo Real, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública e PROCONs do Brasil, teve adesão do Procon de Luís Eduardo Magalhães.

O objetivo da operação, que tem apoio do Corpo de Bombeiros, IBAMETRO e Secretaria de Segurança, é fiscalizar e combater irregularidades em postos de combustíveis.

Como explicou o diretor do Procon de LEM, Paulo Souza:

“Entre as ações, está a verificação da qualidade dos combustíveis e quantidade comercializadas, a integridade das bombas, preços e informações das notas fiscais”, disse.

“O que nós estamos tentando coibir aqui, são as infrações e também penalizar aqueles fornecedores que não seguem a legislação brasileira, que não cumprem com seu dever de proteção e defesa do consumidor”, ressaltou a secretária Nacional de Defesa do Consumidor, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Juliana Oliveira Domingues.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário