Assalto, perseguição e tiros no bairro Santa Cruz.

No final da manhã desta quinta-feira, 5, pouco depois das 11h, um jovem identificado como Rafael dos Santos Aragão, de 20 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Ilhéus e Central, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Rafael informou à Polícia Militar que foi separar uma briga entre o sobrinho e o dono de um estabelecimento comercial que ele foi assaltar.

Ao deixar o local foi perseguido por três pessoas em um veículo, sendo alcançado no cruzamento citado, sendo alvejado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, sendo um nas costas e outro no tórax.

Rafael correu e conseguiu se esconder em uma residência até a chegada do SAMU e da Polícia Militar. Rafael foi encaminhado diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A Polícia fez rondas, com o objetivo de chegar até o suposto sobrinho de Rafael, mas até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido preso.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário