Miliciano valentão, do Escritório do Crime, é preso em baixo da cama da tia.

Polícia do Rio prende miliciano ligado ao Escritório do Crime | VEJA

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um importante chefe de milícia nesta quinta-feira (12). Edmilson Gomes Menezes, o Macaquinho, foi encontrado embaixo de uma cama na casa da tia dele.

Macaquinho controlava comunidades nas zonas norte e oeste da cidade. Ele cresceu no crime como matador de aluguel e fazia parte do do Escritório do Crime, grupo de assassinos que era comandado pelo ex-capitão do Bope Adriano da Nóbrega.

Atualmente, como chefe de milícia, Macaquinho ganhava cerca de R$ 400 mil por mês acharcando moradores e comerciantes. Com isso ele sustentava gastos exóticos, como a criação de um pônei para a filha em casa.

Macaquinho foi cercado quando estava visitando as filhas. Depois ele conseguiu fugir para a casa da tia, mas a fuga foi vista pelo helicóptero de apoio da polícia. Então ele foi cercado novamente e decidiu se entregar.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário