“Vá pegar no serviço!”, diz Randolfe a Bolsonaro, após ele desejar o impeachment de ministros.

“Vá pegar no serviço!”, diz Randolfe a Bolsonaro, após ele desejar o impeachment de ministros

O presidente afirmou que “na próxima semana” levará ao Senado “um pedido para que instaure um processo sobre” Alexandre de Moraes e Roberto Barroso, ambos do STF. Randolfe não se segurou e postou no Twitter: “Bolsonaro, vá trabalhar

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) reagiu à fala do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, sobre sua intenção de levar ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, um pedido de instauração de processo contra dois ministros do STF, Alexandre de Moraes e Luis Roberto Barroso. O parlamentar vice-presidente da CPI da Covid disse para o chefe do Executivo, no Twitter: “Bolsonaro, vá trabalhar“.

O presidente da República afirmou ainda que a ação será embasada no artigo 52 da Constituição Federal, mas não deu mais detalhes ao publicar seu comentário.

Bolsonaro afirmou: “Na próxima semana levarei ao Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, um pedido para que instaure um processo sobre ambos [Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso], de acordo com o art. 52 da Constituição Federal”

O senador Randolfe Rodrigues prosseguiu sua resposta ao presidente dizendo que “ao invés de arroubos autoritários que serão repelidos pela democracia, vá pegar no serviço!”

Estamos com 14 milhões de desempregados, 19 milhões de famintos, preço absurdo da gasolina, da comida. E o povo continua morrendo de COVID-19!” afirmou Randolfe.

VAI TRABALHAR!“, exclamou.

Do portal Urbs Magna.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário