Dono de academia é assassinado a tiros de pistola .40 em Barreiras

Nivaldino da Luz Brito, o”Ninho”, de 32 anos de idade, dono da academia Centro de Treinamento Ninho, foi brutalmente assassinado na manhã dessa segunda-feira, 23, por volta das 5:55h da manhã com vários tiros de pistola .40, em frente à sua academia.

Informações preliminares afirmam que os assassinos estavam de tocaia desde as 5 horas da manhã. Afirmam também que começaram a atirar na vítima ainda dentro do próprio carro.

Corpo de Ninho estendido no chão
Academia Centro de Treinamento Ninho

Uma caminhonete foi encontrada abandonada e incendiada numa rua isolada do bairro Jardim América pouco depois do crime. A polícia vai investigar se há relação ou não com a morte de “Ninho”.

Caminhonete que pode ter sido utilizada no assassinato

A Polícia Militar foi acionada juntamente com o SAMU que constatou o óbito. A área foi isolada, o Departamento de Polícia Técnica fez a perícia e posterior remoção do corpo para ser examinado no necrotério do DPT.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Divisão de Homicídios.

Conteúdo de barreiras40graus.com.br

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário