Secretária de Saúde vistoria obra do Hospital de Luís Eduardo Magalhães.

A secretária de Saúde de Luís Eduardo Magalhães, Maria Gabriela Izoton, juntamente com a diretora de Assistência à Saúde, Fernanda Fischer, realizaram vistoria no Hospital Municipal, acompanhadas da arquiteta da obra, Karenina Mendes Costa.

“Estamos aqui revendo alguns ambientes e também fazendo uma supervisão de como está o andamento da obra”, contou a titular da pasta.

Em visita a município no último dia 18 de agosto, o governador Rui Costa anunciou para janeiro de 2022 o funcionamento do Hospital de Luís Eduardo Magalhães. A previsão da entrega das obras físicas é para dezembro de 2021.

A realização é resultado de um empréstimo firmado entre a Prefeitura e a Desenbahia, no valor de R$ 29.918.632,07 (vinte e nove milhões, novecentos e dezoito mil, seiscentos e trinta e dois reais e sete centavos).

A unidade de saúde vai contar com 133 leitos de internamento, destes 10 UTIs adultos e 10 UTIs neonatal.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário