O assassinato de Paulo Grendene visto por uma câmera privilegiada.

No início da noite de uma sexta-feira, 11 de junho, por volta das 18h, o fazendeiro foi morto a tiros, na Rua João Pereira de Souza, no bairro Bandeirantes, em Barreiras.

Dois indivíduos encapuzados efetuaram vários tiros na direção de Paulo Antônio Ribas Grendene, de 62 anos, natural de Nova Londrina-PR, que estava no interior de um veículo Renault Sandero fazendo uma visita no bairro, já que ele morava no bairro Morada Nobre. O empresário morreu no local.

A vítima tinha negócios em terras na Coaceral, era produtor rural no município de Formosa do Rio Preto e mantinha posse sobre terras que eram disputadas com pessoas envolvidas na Operação Faroeste.

Seis pessoas foram presas, acusadas do crime.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “O assassinato de Paulo Grendene visto por uma câmera privilegiada.”

Deixe um comentário