Lula na Bahia.
Da equipe Poder 360.
Vantagem do petista para o atual presidente sobe 5 pontos em 1 mês e volta ao nível mais alto.
Leia a matéria na íntegra clicando aqui.
Em termos de aprovação pré-eleitoral, a situação de Lula nunca foi tão confortável. Por isso ele fala muito pouco em impeachment.
Se o Messias seguir à frente do Governo, é ruim para o País. Alimentos, combustíveis, energia em alta; déficit orçamentário; descontrole político; acusações diversas de manipulação de licitações no Ministério da Saúde; passado de crimes dos filhos, ativos no Governo; negacionismo à ciência; rejeição crescente entre os principais setores da produção; dissonância e incapacidade de governar junto com a maioria dos governadores.
No entanto, para Lula, tirar o Messias do poder vai ser como tirar o pirulito de uma criança. Sem os riscos que surja um candidato de direita, mais coerente e com um passado com uma melhor performance psiquiátrica.
O Messias, a par de não ter nenhum caráter, a mínima empatia com os brasileiros, é um descarado. Neste momento está convocando seguidores, igualmente fanáticos, para um ato subversivo, justamente no Dia da Pátria.
Por essas e outras é que os militares decidiram, antecipadamente, não participar do tradicional desfile. Prestar continência a um desvairado é ato que em nada contribui para o currículo de um militar sério e cioso de seu papel na Segurança Nacional.


Kkkkk…. Parece uma redação de um aluno do 8°ano. Tá de pá te parabéns redator, bem imparcial.