Mídia bolsonarista reage à notícia das desventuras de J.Messias nos casamentos.

Corno: o que significa o termo e como ele surgiu como gíria

Caio Coppola: “Não era corno, era cuckold. Seguindo esse raciocínio, se entende como um empréstimo, não como um roubo, como o PT fazia”

Alexandre Garcia: “O compartilhamento do cônjuge está na raíz da civilização judaico-cristã, pois todo casamento é uma aliança com Cristo”

Guilherme Fiuza “A tirania esquerdopata agora ataca Jair Bolsonaro por causa de um chifre. Ataca um pai de família corno como tantos no Brasil”

Rodrigo Constantino “Aqui nos EUA todo mundo empresta sua esposa. Eu já emprestei a minha, faz parte da guerra espiritual”

Ana Paula Henkel: “As liberdades individuais são conquistas do capitalismo e Bolsonaro é um defensor delas. Em Cuba o ditador Fidel Castro mandava comedores de casadas para o paredão”

Samy Dana: “Você pode criticar Bolsonaro, mas não eu gosto de injustiça, então é importante dizer a verdade. Recentemente fiz um estudo com Thomas Turbano da FGV, que indicou que 67,5% dos brasileiros será corno até março do ano que vem. Então não é culpa de Bolsonaro isso daí”

Osmar Terra: “É uma grande histeria. Não se trata de um chifre, mas um leve entrevero extra-conjugal. O presidente pode ficar tranquilo porque não vai passar de um beijinho”

General Heleno: “Se gritar pega cornão

Anônimo: corno digital é uma coisa. Corno impresso e auditável é outra coisa e dá mais segurança.

Com @IrlanSimões e @Difaleiro7, no Twitter.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário