Prêmio Cultura na Palma da Mão recebe inscrições até a próxima sexta-feira, dia 17.

A Secretaria de Cultura e Turismo de Luís Eduardo Magalhães, informa, que o Prêmio Cultura na Palma da Mão visa premiar propostas de microprojetos que utilizem as redes sociais e as plataformas de streaming como base de difusão e promoção de seus produtos.

Os recursos são remanescentes da Lei Aldir Blanc, redirecionados pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

As inscrições para o prêmio, que são voltadas para pessoas físicas, estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 17, através do link: http://www.cultura.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=346.

A chamada pública contempla cinco categorias, Difusão Artística; Culturas Periféricas; Culturas Rurais; Memória e Tradições; Cultura LGBTQIA+, e é voltada a iniciativas culturais que possam ser desenvolvidas e disponibilizadas exclusivamente nas plataformas virtuais, como Instagram, Facebook e YouTube.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário