Siqueira sugere uma sopa de osso para comemorar que o Brasil não se tornou socialista.

O perfil irônico do Coronel Siqueira no Twitter anda se traduzindo como a fina flor do humor brasileiro. Hoje ele comenta a afirmação risível e ridícula de Jair Messias, no vergonhoso pronunciamento na Assembleia Geral da ONU, de que o Brasil estava à beira do socialismo quando assumiu.

Ora! O comunista, vermelho e esquerdopata, que conduzia o País nessa época era Michel Temer, uma das figuras mais conservadoras que já passou pelo Congresso e pela Presidência da República. O mesmo Temer que salvou o Ogro de levar uma canetada do Supremo, no dia 8 de setembro, conversando com os ministros mais exaltados e escrevendo um pedido de desculpas formal, para salvar a pele, principalmente dos filhotes malandros do Presidento.

Todos sabem que o marketing político de Jair Messias é rasteiro, digno de uma operata bufa. Mas nós gostaríamos de de ter uma conversa, na presença do Coronel Siqueira, com esse cara que escreve esses discursos do falso Messias.

Vai chegar um dia em que vamos estar livres dos pronunciamentos tatibitates do Ogro. E esperamos que escrevinhador de discursos vá arrumar o cabo de uma enxada tramontina de 300 milímetros. Vai ser um sossego sem par para todo brasileiro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário