Depois de colisão de motos, um morto e dois feridos graves.

Um homem morreu após a moto que ele conduzia bater de frente com outra, em Luís Eduardo Magalhães (LEM). Duas pessoas ficaram gravemente feridas no acidente, que aconteceu na noite de sexta-feira (24).

Conforme com a Superintendência de Trânsito do Município (Sutrans), a colisão frontal foi registrada por volta das 23h55min, na rua Irecê, bairro Santa Cruz. Segundo testemunhas, um motociclista trafegava no sentido BR-242, quando se chocou frontalmente com outra moto, que transportava um casal, no cruzamento com a rua Santana.

Um dos condutores morreu na hora. Ele foi identificado como Ronaldo dos Santos Alves, de 21 anos. As outras duas vítimas ficaram gravemente feridas e foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os feridos foram identificados como Natalina Pereira, levada para uma Unidade de Pronto Atendimento, e Amário da Silva, que está internado em estado grave no Hospital do Oeste, em Barreiras. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e remover o corpo do local.

Vítima de Formosa

Gesi Ribeiro dos Santos, 63 anos, natural de Formosa do Rio Preto (Ba), vítima de acidente de motocicleta que aconteceu no dia 22/08/21, na mesma cidade foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Oeste em Barreiras. Ontem ele não resistiu e faleceu no HO.

Foto de Sigi Vilares e informações do g1.bahia

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário