
O Posto Ipiranga de Bolsonaro está mandando, para o Exterior, montanhas de dinheiro sem pagar nenhum tipo de imposto. Viva o Malandro de Rodoviária!
Não deixe de ler a reportagem da revista Piauí sobre o desvio de recursos do ministro Paulo Guedes e do presidente do Banco Central para empresas convenientemente instaladas em paraísos fiscais.
Esta reportagem faz parte dos Pandora Papers, projeto do Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos, o ICIJ, com sede em Washington, DC. O consórcio teve acesso a 11,9 milhões de documentos sobre offshores em paraísos fiscais.
A investigação dos Pandora Papers reúne mais de 600 profissionais em 117 países e territórios. Além do ICIJ, outros 150 veículos participam do trabalho. Integram o projeto no Brasil a revista Piauí, os sites Poder360 e Metrópoles e a Agência Pública.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso