Veja porque Jair Messias não quer falar das 600 mil mortes por Covid.

Ontem o Presidente da República negou-se a comentar a tragédia da pandemia da Covid-19, dizendo à uma jornalista que não lhe causasse aborrecimento. Pois bem: visto os número da John Hopkins University, o que deveria causar aborrecimento seria o fato de termos até 461% mais mortes por 1 milhão de habitantes e 136% mais óbitos por casos identificados.

-“Me diga em qual país não morreu gente?”, perguntou asperamente o Presidente.

Bom de responder: como no Brasil, em nenhum país, enquanto a Presidência da República se negava a comprar vacinas e distribuía remédio para vermes, piolho e maleita para os pobres coitados nas enfermarias lotadas do SUS.

Já que o Presidente gosta de perguntas, devíamos perguntar: “Onde foram parar os R$189 milhões gastos em máscaras, as quais nunca foram entregues?”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário