Inspetor de Saneamento Ambiental em Barreiras é morto em ataque homofóbico.

Cláudio Pereira da Silva, de 39 anos, Inspetor de Saneamento Ambiental em Barreiras, foi assassinado neste domingo, a facadas, em decorrência de crime de ódio.

Cláudio teria visitado uma amiga no Residencial São Francisco e ao sair de lá foi abordado por três marginais. Um deles saiu atrás de Cláudio e desferiu três facadas mortais.

O prefeito Zito Barbosa fez publicar Nota de Pesar pelo Ocorrido:

“É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do servidor público, Cláudio Pereira da Silva, de 39 anos, ocorrido neste domingo, 17, no Residencial São Francisco em Barreiras.

Profissional dedicado, Cláudio atuava como Inspetor de Saneamento Ambiental, na Vigilância em Saúde Ambiental do Município. Dedicado ao trabalho e a família, sua partida precoce deixa enlutados a mãe, Joana Pereira, demais familiares e amigos.

Neste momento de tristeza e dor, nos unimos aos colaboradores da Vigilância em Saúde Ambiental e demais servidores da Secretaria Municipal de Saúde, pedindo a Deus que dê força e serenidade aos familiares, amigos e colegas de trabalho de Cláudio Pereira da Silva, para que consigam superar tão grande perda. Que seu profissionalismo e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário