Mandante do assassinato do médico na Barra se entrega em Barreiras.

Médico pediatra é assassinado dentro de consultório no oeste da Bahia - Jornal Correio

O homem acusado de ser o mandante do assassinato do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos, morto a tiros no último dia 23 de setembro, enquanto realizava atendimento em um consultório no município de Barra, no interior da Bahia, se entregou à polícia na cidade de Barreiras, na tarde desta sexta-feira (22).

Diego Santos Silva, o Diego Cigano, 31 anos, mandante do crime.

O suspeito estava foragido desde o dia 29 de setembro, quando foi expedido um mandado de prisão temporária contra ele.

Jefferson Ferreira, o executor do homicídio.

O crime foi registrado por uma câmera de segurança da clínica onde o pediatra realizava atendimento. As imagens mostram o momento em que o suspeito invade o local, além do desespero dos pacientes ao ouvirem o barulho dos tiros.

Após efetuar os disparos, o homem saiu correndo do local. O homem foi localizado e preso em uma residência, no município de Barra, onde os policiais apreenderam a motocicleta e o capacete usados no dia do crime.

De acordo com a polícia, por volta das 15h desta sexta-feira, o homem acusado de ser o mandante do crime se apresentou à 11ª Coordenadoria de Polícia Civil, localizada na cidade de Barreiras, onde foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do mesmo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário