Zé Trovão engaiolado vira Zé do Traque?

Caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, o Zé Trovão — Foto: Reprodução/Redes sociais

Investigado por incitação a atos violentos e antidemocráticos, o caminhoneiro Marcos Antonio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, apresentou-se espontaneamente à Polícia Federal em Joinville, no Norte de Santa Catarina, nesta terça-feira (26), informou a defesa dele. Ele foi presoGomes estava foragido desde o início de setembro.

A PF afirmou por nota que Gomes se entregou às 14h na delegacia da cidade. O caminhoneiro é morador de Joinville. A PF afirmou que ele não foi interrogado e foi encaminhado ao presídio da cidade.

De acordo com a nota da defesa dele, Gomes “está a dispor da Justiça para provar sua inocência”. Em setembro, ele foi localizado pela PF no México. Pelas primeiras informações dos advogados, ele deve ficar preso em Joinville mesmo.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário