Senador Randolfe promete ajudar Queiroga a ir “passear em Haia” com Bolsonaro.

O ministro da Saúde fez a menção ao Tribunal Penal Internacional em roda de conversa descontraída com o diretor-geral da OMS, após o presidente afirmar que é o “único no mundo” acusado de “genocídio”

Marcelo Queiroga e Bolsonaro acham engraçado que mais de 600 mil pessoas tenham morrido sob a gestão DELES“, diz Randolfe Rodrigues (REDE-AP) em seu perfil no microblog Twitter.

O senador, que foi vice-presidente da CPI da Covid no inquérito contra o governo realizado por seis meses no Senado Federal, prossegue: “Mas é isso aí, ministro!“, diz em recado direto ao gestor brasileiro da Saúde.

Vamos trabalhar para vocês irem “passear” em Haia“, promete. “Não se preocupem! Vocês não passarão impunes“.

O senador compartilhou o vídeo em que o ministro da Saúde fez a menção ao Tribunal Penal Internacional em roda de conversa descontraída com o diretor-geral da OMS, após o presidente afirmar que é o “único no mundo” acusado de “genocídio“.

Nas imagens, Queiroga aponta para Bolsonaro e diz ao líder da Organização Mundial de Saúde que vai “passear com ele em Haia“.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário