Bomba! Bomba! Madame Almerinda é a real super ministra da Economia.

Nós, aqui na redação do Expresso, já estávamos desconfiados do súbito desaparecimento de Madame Almerinda. Sempre nos ligava de telefones com o prefixo 61 e a ligação primeiro passava por um renque de secretárias e assessores.

Foi quando vimos uma foto extraoficial da Madame, que agora atende também pelo pseudônimo de Paula Jegues. Esse Jegues deve ser homenagem ao seu antigo e inesquecível bombeiro, que dizem, era bem dotado como um jumento.

Agora entendemos porque a economia do País virou um pandemônio, com dólar crescendo 50% em relação ao início do Governo Satanaro e combustível dobrando de preço. Almerinda só quer saber de suas off-shore e das contas numeradas em paraísos fiscais.

Nos tempos de dureza, no seu cafofo da rua Irecê, Almerinda prometia trazer os amores perdidos em três dias. Agora, alegando formação em Chicago, conseguiu enganar Satanaro ou se reunir em sociedade com ele, para rebentar a economia do País em 3 anos, aumentando o desemprego, jogando 20 milhões na miséria e fazendo com que mais de 100 milhões de brasileiros vivam em insegurança alimentar permanente.

Quando divulgávamos os feitos de Almerinda por aqui, inclusive os seus romances com jovens efebos, não imaginávamos sua projeção na economia do País. E o apocalipse econômico que estava aprontando.

Viva a androginia de Almerinda e de todos aqueles que estão escondidos nos armários do Planalto!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário