LULA dispara com 48% das intenções de voto e tem mais que o dobro de Bolsonaro com 21%.

IPEC: LULA dispara com 48% das intenções de voto e tem mais que o dobro de Bolsonaro com 21%

A Inteligência em Pesquisa e Consultoria (IPEC) também mostrou que Sergio Moro segue desapontando o eleitorado, não passando dos 6%

O ex-presidente Luiz Inácio LULA da Silva segue com a moral alta entre o eleitorado brasileiro.

Uma nova pesquisa divulgada nesta terça-feira (14/12) mostra o presidente de honra do Partido dos Trabalhadores com 48% das intenções de voto, conforme mostrou o IPEC (Instituto Inteligência em Pesquisa e Consultoria), em sondagem que ouviu 2 002 eleitores entre 9 e 13 de dezembro.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ficou mais distante do líder LULA, com 21% da preferência dos eleitores.

O candidato do Podemos, Sergio Moro, segue estagnado e não convence os entrevistados, não conseguindo passar dos 6%.

O pedetista Ciro Gomes perdeu a terceira colocação para o ex-juiz e ex-ministro de Bolsonaro, ficando com apenas 5%.

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), aparece com 2%.

Votos brancos e nulos representam 9%.

Não sabem e não quiseram responder somam 5%.

O pesquisado recebeu uma lista de presidenciáveis e teve de responder a pergunta: “Se os candidatos fossem esses, em quem você votaria para Presidente da República se a eleição fosse hoje?”

Ainda surgiram os nomes de André Janones (Avante): 2%, Cabo Daciolo (Brasil 35): 1%, Simone Tebet (MDB): 1%, Alessandro Vieira (Cidadania): 0%, Felipe d’Ávila (Novo): 0%, Leonardo Péricles (Unidade Popular): 0% e Rodrigo Pacheco (PSD): 0%.

Editado pelo Urbs Magna

Os companheiros de Lula estão reeditando os jingles de 2018, quando precisaram prender o Ex-presidente para evitar sua candidatura.

 

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário