
A Polícia Federal informou que prendeu na terça-feira, 21, o líder de uma milícia que atua na comunidade de Rio das Pedras, zona oeste do Rio de Janeiro, sendo que, durante a operação, um menino de cinco anos e um policial federal foram atingidos por disparos que teriam sido efetuados por um dos seguranças do miliciano.
Em nota, a PF afirmou que, em diligência próxima à entrada da comunidade, os agentes foram recebidos a tiros pelo segurança. “Destaca-se que os policiais federais não efetuaram disparos e prestaram de imediato os primeiros socorros à criança e a conduziram para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca”, registrou a corporação.
Segundo os investigadores, o estado de saúde do menino é estável. A PF diz ainda prestar “toda a assistência possível à vítima e sua família”.
Peritos foram acionados para realizar analisar o local e as informações vão subsidiar inquérito aberto “para apurar as circunstâncias do fato e o autor do disparo que atingiu a criança e o policial federal”, diz a PF.
A PF está mexendo com o povo da Casa de Vidro? Isso não vai acabar bem.
Autor: jornaloexpresso
Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril
Ver todos posts por jornaloexpresso