Recesso de final de ano da Prefeitura inicia amanhã, dia 23; confira como será o funcionamento.

O recesso de final de ano da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inicia amanhã, dia 23 de dezembro, e segue até o dia 02 de janeiro de 2022.

O último dia de expediente do ano será hoje, quarta-feira, e o retorno das atividades ocorrerá na primeira segunda-feira de 2022, dia 03 de janeiro.

As repartições públicas, cujos serviços não admitem interrupções, funcionarão normalmente, inclusive as unidades de urgência e emergência, como a Unidade de Controle Covid-19 – UCC e o Administrativo do Conselho Tutelar.

Atendimento online

A Diretoria de Captação de Recursos (Tributos) funcionará de forma virtual via telefone, através do número de plantão (77) 99966-7241 ou via Whatsapp.

Funcionamento interno

Funcionarão apenas internamente, sem atendimento ao público, a Diretoria de Gestão de Pessoas, a diretoria Contábil, o Controle Interno, a Comissão Permanente de Licitação, a equipe de apoio ao Pregoeiro, a diretoria Administrativa e Financeira e a Secretaria Municipal de Educação.

Funcionamento em regime de escala

– Serviço de coleta de lixo e de limpeza pública;
– Guarda Civil Municipal – GCM, a Ronda Municipal Ostensiva – ROMU e a Sutrans;
– A equipe técnica da Assessoria de Comunicação – ASCOM, vinculada à Secretaria Municipal de Governo, gabinete do Prefeito e a Procuradoria Geral do Município;
– As Coordenadorias do CAM, POP RUA, Auxilio Funeral e a Coordenadoria Administrativa Funerária e o Atendimento à Família Enlutada – CAAFE;

Funcionamento da Cultura

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – em virtude das festividades natalinas e confraternização universal de fim de ano, funcionará normalmente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário