Luís Eduardo: atendimento no CAER será reduzido, em função de afastamento de servidoras.

De 1º de novembro de 2021 até 04 de janeiro deste ano, a Secretaria da Saúde do Estado (Sesab) registrou 1.447 casos de Influenza A, do tipo H3N2, em 114 municípios da Bahia, inclusive Luís Eduardo Magalhães.

Em todo o estado, nas últimas 24 horas, foram registrados 712 casos de Covid-19.  E um dado preocupante: O Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) confirmou, nesta terça-feira (04), oito casos de infecção simultânea dos vírus da Influenza e Covid-19, em três municípios da região metropolitana.

Profissionais de saúde

Além de atingir pessoas comuns, os profissionais de saúde também estão sendo afetados. Com as fortes chuvas e o tempo mais frio, é o cenário propício para a proliferação das síndromes gripais.

Em função do adoecimento de quatro trabalhadoras de fisioterapia do CAER (Centro de Atendimento Especializado e Reabilitação), a oferta de atendimento na unidade de saúde, será reduzida a partir desta quinta-feira (06).

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Saúde, pede a compreensão dos pacientes neste momento delicado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário