6 mortes e desaparecidos, o saldo da tragédia em Minas Gerais.

A região do acidente

O desmoronamento atingiu 3 pequenas embarcações que levavam turistas ao pé de uma cachoeira.

Um deslizamento de pedras no Lago de Furnas, em Capitólio (MG), atingiu três embarcações com turistas neste sábado (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, pelo menos 2 pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas. A corporação informou, ainda, que o deslizamento está associado ao volume elevado de chuvas na região.

“Os números que nós temos são de cinco óbitos confirmados no Posto de Comando. Temos três vítimas que foram socorridas na Santa Casa de Passos. Temos quatro vítimas que foram socorridas na Santa Casa de São João da Barra. Temos duas vítimas que foram socorridas na Santa Casa de Piumhi. E, um total de 23 atendidos e liberados na Santa Casa de Capitólio”, afirma Coronel Estevão, do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais.

https://twitter.com/i/status/1479848764940640258

https://twitter.com/i/status/1479859348075601926

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário