Vacinação Infantil Anti-Covid alcança menores de 8 a 11 anos.

Crianças de 8 a 11 anos serão vacinadas contra Covid-19, nesta sexta (21), em Luís Eduardo Magalhães; continua vacinação de 5 a 11 anos para crianças com comorbidades e deficiência

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães,  por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia nesta sexta-feira (21), a vacinação para todas as crianças de 8 a 11 anos.

Das 8h às 16h, na antiga sede do PROMATI, ao lado do sistema Drive-Thru, no bairro Santa Cruz. Vale lembrar que após a imunização, a criança será observada por 20 minutos pela equipe de saúde.

A vacinação continua para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência permanente.

Critérios:

Para ser vacinada, a criança deverá estar acompanhada pelos pais ou responsável legal. Em caso de ausência dos pais ou responsável, a criança só será vacinada mediante termo de autorização e acompanhada de um adulto.

Documentação necessária para a criança

Documento oficial com foto, CPF ou cartão do SUS atualizado e caderneta de vacinação. Para as crianças com comorbidade e deficiência permanente, será necessário apresentação do laudo atestando a condição médica.

O modelo do documento está disponível para os pais nas unidades de saúde do município.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário