Republicanos do Oeste se movimenta para elaborar nominata de candidatos.

Na noite de ontem, quinta-feira, 21, o pré-candidato a deputado estadual Sigi Vilares se reuniu em Barreiras com a vereadora Irmã Silma, presidente do diretório regional do Republicanos, e com Marcos Alecrim, presidente do diretório do Republicanos em Luís Eduardo Magalhães.

“O partido tem um projeto de crescimento na região. O Republicanos terá um papel importante na sucessão ao governo do estado e a região oeste não pode ficar de fora. Para isso, iremos apresentar bons nomes, tanto na esfera estadual quanto na federal, e Sigi Vilares é um desses nomes. Contamos com ele para colocar um representante nosso na Assembleia Legislativa da Bahia em 2023”, revela Silma.

Na mesma visão de Silma, Marcos Alecrim espera que o partido saia fortalecido nas eleições de outubro.

“Estamos trabalhando para que tenhamos um crescimento significativo aqui na região, estamos desenvolvendo um projeto que não ficará apenas em 2022, ele vai se estender e se firmar para 2024, 2026, 2028, e assim continuar em franco crescimento. Estamos felizes com a chegada de Sigi Vilares ao nosso partido. Ele vem para somar conosco e com reais chances de ter sucesso em outubro”.

O diretório regional do Republicanos está planejando um grande evento em Barreiras para apresentar seus pré-candidatos. O evento ainda não tem data definida, mas deverá com as grandes lideranças do partido.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Republicanos do Oeste se movimenta para elaborar nominata de candidatos.”

  1. Voto na maior rapariga do Lem mais não voto nós fascistoides dos vilares só fazem barulho para ganhar uma fatia do bolo não cola mais o discursinho funcionário do povo.

Deixe um comentário