O Malandro da Farofa cai no choro porque é rejeitado pelos eleitores.

www.brasil247.com -

O deputado Arthur Lira confidenciou a amigos das Alagoas que o Presidento sabe que vai perder as próximas eleições e que tem entrado em estados depressivos por isso.

O Farofento não podia imaginar diferente, depois de ceder aos quadrilhões do Congresso e permitir a entrega de patrimônios públicos importantes, por preços vis, como a Petrobras e a Eletrobras.

Mas o que vai causar mais problemas futuros ao Malandro da Rodoviária vai ser mesmo o fundamentalismo na Saúde, o retardo voluntário da vacinação, a tentativa de desmanche do SUS e, last but no least, a destruição dos recursos naturais, através do desmonte dos órgãos fiscalizadores, como IBAMA e Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade.

O avanço de grileiros e garimpeiros em toda a região Amazônica é um crime não só contra os brasileiros mais humildes, como em desfavor de toda a humanidade.

Bolsonaro chora pela sua imprevidência, quando sonegou importância à Pandemia, que já grassava na Europa, no início de 2020, e desfez das pessoas que já morriam no Brasil, com falta de ar, imitando com voz sumida: “Ai, eu estou com Covid!”

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário