Afivelando as braúnas na jeguinha: bolsonaros tem plano de fuga.

Da Revista Fórum

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sinalizou que ele e sua família podem deixar o Brasil caso seu pai, Jair Bolsonaro (PL), não vença a próxima eleição.

Em conversa com aliados no Spaces, ferramenta de conversa por áudio do Twitter, nesta quinta-feira (10), o filho “03” do presidente falou em “fazer as malas” caso seu pai saia derrotado do pleito de outubro e ainda citou uma suposta “perseguição” que sua família e apoiadores poderiam sofrer. O diálogo foi gravado pelo fotojornalista Eduardo Matysiak.

“Algumas pessoas falam para mim: ‘eu queria ver só uma semana sem Bolsonaro, com Haddad presidente, Lula presidente’. Eu falo que eu não quero nem ver. Eu sei o tanto de perseguição que a gente vai sofrer, de regulação de mídia e tudo. Então, esse ano aí é Jair ou já era. Ou então pode fazer as malas“, disparou.

Fugir da Justiça

No meio político e jurídico, especula-se que Bolsonaro, de fato, saia do país caso perca a eleição para não ter que enfrentar a Justiça brasileira. Isso porque o presidente é alvo de pedido de indiciamento, por parte da CPI da Covid, por 9 supostos crimes, incluindo crimes contra a humanidade.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Afivelando as braúnas na jeguinha: bolsonaros tem plano de fuga.”

  1. E Lula vai fechar estes jornais de jornalistas idiotas, com este tipo de notícias de retardados.

Deixe um comentário