Exército não endossa devaneios de Bolsonaro sobre a urna eletrônica.

Imagem do evento

Após acusação de Bolsonaro, o Exército negou ter apontado, ao Tribunal Superior Eleitoral, problemas na urna eletrônica.

À reportagem do G1, o centro de comunicação das Forças Armadas disse não ter informações sobre a fala do presidente.

Na última quinta-feira, Jair Bolsonaro afirmou que o Exército pediu explicações ao TSE após encontrar falhas de segurança na urna eletrônica.

O ministro Luís Roberto Barroso, do Tribunal Superior Eleitoral, negou que tal pedido tenha sido feito – ele disse que um militar da Comissão de Transparência das Eleições apenas fez uma série de perguntas para entender como funciona o sistema, o que foi respondido em documento de 700 páginas nesta segunda-feira.

O pessoal do Planalto, conhecido como Gabinete do Ódio, é muito criativo. E o Presidente da República não tem bom senso para selecionar as informações falsas e os casuísmos. Certamente o Exército não está disposto a comprometer ainda mais sua imagem com o desequilíbrio emocional de Carlos e Jair Bolsonaro.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário