Idosa morre depois de colisão na BR 242, altura do Posto Cerradão.

Uma grave colisão envolvendo dois veículos de passeio por volta das 18h40 deste domingo (13), ocasionou a morte de uma senhora de idade..

O acidente ocorreu na BR/242, na altura do KM/865, distante 17 KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo ao Cerradão.

Segundo informações colhidas no local, o automóvel GM/Spin, que saiu de São Bernardo do Campo/SP com quatro idosos e tinha como destino o estado do Piauí, foi surpreendido por um Volkswagen/Golf, que trafegava no sentido contrário, ziguezagueando na estrada e invadiu a pista contrária, colidindo na lateral esquerda do GM/Spin.

Com o forte impacto da colisão, os veículos rodaram na pista. A Spin capotou e ficou atravessada na rodovia e o Golf saiu da pista parando em meio ao mato.

Duas ambulâncias do SAMU e uma ambulância da UPA estiveram no local prestando atendimento às vítimas da Spin identificadas por: Maria Mendes da Silva de 69 anos que sofreu lesão em membro superior direito e ferimento com perda de tecido em mão e antebraço; Cleginaldo Gomes de Melo de 61 anos, que sofreu fratura fechada em membros inferiores e escoriações leves pelo corpo; a terceira vítima do sexo masculino foi socorrida pela ambulância da UPA; a quarta identificada por Antônia Mendes da Silva Gomes de 67 anos, natural de São Miguel do Tapuio/PI, ficou presa às ferragens e veio a óbito no local.

Os feridos foram encaminhados para a UPA.
O Corpo de Bombeiros Militar (2° SGBM) esteve no local retirando o corpo da idosa das ferragens e dando suporte para a equipe do SAMU.

Os ocupantes do Golf não foram encontrados no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal/PRF foi acionada para registrar a ocorrência e o Departamento de Polícia Técnica/DPT para perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Fonte: Blog Braga/Reportagem de Marlon Ferraz

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário