Bolsonaro e as 120 mortes em Petrópolis: “Tudo saiu dentro do planejado”

O presidente Jair Bolsonaro fez uma live nesta sexta-feira (18) para falar das mais de 100 mortes em Petrópolis. Ele afirmou que as coisas saíram como “planejadas”, demonstrando toda sua insensibilidade. Porém, aproveitou o momento para fazer politicagem.

“Tudo saiu como o planejado. A gente lamenta as mortes, se solidariza com os familiares”, comentou. Ele relatou que estava na Rússia quando soube da tragédia. E solicitou aos seus ministros que fossem para a cidade do Rio de Janeiro.

“Quando soubemos do ocorrido, na terça-feira, estávamos em solo russo, imediatamente entramos em contato com o ministro da Defesa. Tropas nossas já estavam no terreno, outras, em deslocamento, para ajudar a população”, comentou.

O Presidento arriou a cavalaria e avisou que vai subir a serra de Petrópolis e proclamar a República, antes, ainda, de voltar para a Rússia para novamente interromper as escaramuças. Oigaletê presidente aragano!

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário