João Roma diz que já comprou roupa de festa para assumir o Governo da Bahia.

Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

João Roma espera certamente um milagre de Bolsonaro para ser o Governador dos baianos.

O ministro da Cidadania, João Roma (Republicanos), reforçou, nesta segunda-feira (21), a vontade de ser candidato a governador da Bahia nas eleições deste ano.

“Eu já estou com a roupa da festa. Já estou todo animado. Não vou faltar aos baianos. Está muito claro que a Bahia precisa caminhar de mãos dadas com o Brasil. Muita gente me encontra na rua e praticamente me pega pela beca e diz: ‘você não vai deixar a gente sem opção, não é’”, disse Roma, em entrevista à rádio Brado.

O ministro salientou, entretanto, que a sua candidatura está “vinculada diretamente a uma articulação nacional”. “A prioridade, óbvio, é reeleger Jair Messias Bolsonaro. É o único personagem hoje que pode levar o Brasil adiante, que pode tirar as amarras que sufocaram o Brasil por tanto tempo”, acrescentou.

Texto do bahia.ba, editado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário