PMs do Mato Grosso brigam entre si e vão parar em delegacia.

Quatro policiais militares do Mato Grosso são investigados por terem realizado uma festa no quartel da polícia do Distrito de Conselvan, em Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, na segunda-feira (28), durante o Carnaval. As informações são do g1.

© Fornecido por IstoÉ

Durante a festa, dois dos PMs acabaram se desentendendo e trocaram socos. Por conta da briga, ambos registraram boletins de ocorrência um contra o outro, e nos quais relataram a festa que realizaram.

Um dos PMs registrou em seu boletim que o comandante da unidade organizou uma confraternização com carne assada e cerveja, e que antes da festa ele teria convidado três mulheres para o local.

Segundo o policial, ele diz não ter se interessado pelas mulheres e ter ido dormir na casa ao lado da base. Mais tarde, ao notar que havia esquecido o carregador do celular no local, voltou até a unidade para buscar, mas ouviu que um colega o teria xingado, então o agrediu. De acordo com o policial, ele acabou sendo ferido por três outros oficiais que estavam na unidade.

Ainda de acordo com o g1, na versão do outro PM, o primeiro teria chegado ao quarto e batido em um dos policiais, com socos e uma garrafada na cabeça, sem motivação aparente.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário