Haddad tem 24% para o Governo de São Paulo, 6% à frente de seu concorrente direto.

Márcio França e Haddad podem fechar acordo para 2022

Pesquisa Quaest/Genial divulgada em primeira mão pela CNN nesta quinta-feira (17) mostra o ex-ministro Fernando Haddad (PT) à frente nas intenções de voto para governador de São Paulo, com 24%, seguido pelo ex-governador Marcio França (PSB), com 18%. Depois, aparecem o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas (sem partido), com 9%, e Guilherme Boulos (PSOL), com 7%.

No cenário com mais nomes de possíveis candidatos, a deputada federal e presidente do Podemos, Renata Abreu, e o vice-governador Rodrigo Garcia (PSDB) empatam com 3%, o deputado federal Vinicius Poit (Novo) tem 2%, o prefeito de São José dos Campos Felicio Ramuth (PSD) e o ex-ministro Abraham Weintraub (PMB) estão com 1%.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário