Não falha nunca: pergunta em quem votou e confere a “capivara” da moça.

Empresária Bolsonarista, com foto de perfil de Bolsonaro
Empresária bolsonarista foi presa – Foto: Reprodução

A empresária bolsonarista Isabelly Cristina Caldeira da Silva, que é proprietária de uma empresa náutica localizada às margens da BR 323, foi alvo de busca e apreensão em Umuarama (PR).

De acordo com a polícia Civil, já havia um mandado de prisão preventiva contra Isabelly pelos crimes de associação criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Na empresa, os investigadores localizaram uma arma de fogo registrada e apreenderam diversos documentos como provas para o processo.

Além da empresária, outros 75 mandados de prisão foram cumpridos, além de 45 mandados de busca e apreensão e sequestro de bens. Um bloqueio judicial de 1,8 bilhões de reais englobam a operação. Os alvos são suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro em uma organização criminosa com atuação nacional.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Uma consideração sobre “Não falha nunca: pergunta em quem votou e confere a “capivara” da moça.”

Deixe um comentário