Empresário bebe, destrói 10 carros e atropela transeunte. Um dia de cão que acabou na cadeia.

Um lavador de carro, João Batista do Nascimento, de 40 anos, foi atropelado e acabou sendo levado pelo Samu, mas passa bem.

Motorista com sinais de embriaguez bate Porsche em nove carros no bairro Cidade Jardim, em BH

© Reprodução/Redes sociais Motorista com sinais de embriaguez bate Porsche em nove carros no bairro Cidade Jardim, em BH

Um empresário de 72 anos foi preso em flagrante, neste sábado (19/3), suspeito de dirigir embriagado um Porsche e provocar um acidente no Bairro Cidade Jardim, Centro-Sul de Belo Horizonte. Moacir Carvalho de Oliveira Filho atropelou uma pessoa e bateu em nove carros.

O Porsche que Moacir dirigia custa cerca de R$500 mil. O acidente aconteceu na Rua Bernardo Mascarenhas.  Em imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que o carro teve a porta dianteira destruída. Além da batida, houve vazamento de óleo na pista.

Dois dos carros atingidos ficaram bem avariados

© Reprodução/Redes sociais. Dois dos carros atingidos ficaram bem avariados

A Polícia Civil informou que a ocorrência ainda não foi encerrada pela Polícia Militar. A perícia técnico-científica compareceu ao local dos fatos, onde foram identificados e coletados vestígios que possam colaborar com a investigação.

Além de causar o acidente, Moacir tentou agredir uma mulher, proprietária de um dos veículos atingidos, e também fez ameaças aos policiais e à população. O homem foi colocado na parte traseira de uma viatura da PM e levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran MG). No Detran, o empresário continuava gritando com os policiais. A carteira de habilitação dele está em dia. Até às 19h, o boletim de ocorrência não havia sido fechado.

Avatar de Desconhecido

Autor: jornaloexpresso

Carlos Alberto Reis Sampaio é diretor-editor do Jornal "O Expresso", quinzenário que circula no Oeste baiano, principalmente nos municípios de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e São Desidério. Tem 43 anos de jornalismo e foi redator e editor nos jornais Zero Hora, Folha da Manhã e Diário do Paraná, bem como repórter free-lancer de revistas da Editora Abril

Deixe um comentário